Rádio

CBN João Pessoa lança coluna ‘Mercado em Movimento’ na próxima terça-feira

O formato vai trazer uma discussão descontraída e assertiva sobre os problemas, oportunidades e anseios do setor publicitário na Paraíba.

CBN João Pessoa lança coluna 'Mercado em Movimento' na próxima terça-feira

O espaço vai discutir os desafios do mercado publicitário na Paraíba, no Brasil e no mundo, com conteúdo assinado pela consultora Camila Esposte e o publicitário Láuriston Pinheiro. — Foto:Reprodução

Estreia na próxima terça-feira (16) a coluna Mercado em Movimento, na CBN João Pessoa. O espaço vai discutir os desafios do mercado publicitário na Paraíba, no Brasil e no mundo, com conteúdo assinado pela consultora Camila Esposte e o publicitário Láuriston Pinheiro. A dupla também vai assinar um blog no Jornal da Paraíba, com data de lançamento nos próximos dias.

A coluna semanal Mercado em Movimento vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 11h30, com a jornalista Carla Visani como âncora do programa e o jornalista Caio Ismael. O formato vai trazer uma discussão descontraída e assertiva sobre os problemas, oportunidades e anseios do setor publicitário na Paraíba.

A coluna semanal na CBN vai discutir temas relacionados ao mercado em um momento desafiador. “Já é de amplo conhecimento e domínio público as mudanças e rupturas que vêm ocorrendo em diversos segmentos da economia. O chamado mercado publicitário, composto pela tríade veículos-agências-anunciantes, está bem no centro desse furacão disruptivo trazido pelas tecnologias digitais, principalmente nas duas últimas décadas”, disse Pinheiro.

Criadores do conteúdo

Láuriston Pinheiro — Engenheiro elétrico de formação, Láuriston Pinheiro achou a energia profissional no ramo publicitário. Sua trajetória profissional inclui passagens pela Eureka! Publicidade e Propaganda, Agência UM e Rede Paraíba de Comunicação, onde foi gerente de marketing. Hoje atua na empresa TC Comunicação e Marketing onde exerce funções de atendimento e consultoria aos anunciantes, além de desenvolvimento de projetos culturais.

Camila Esposte — É consultora, professora e palestrante em Comunicação, Marketing e Gestão de Crise. Jornalista por formação, especializou-se em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM Rio de Janeiro e em Marketing pela USP/ESALQ. Atua há oito anos na prevenção e gerenciamento de crises de imagem e reputação, realizando trabalhos de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Media Training e aconselhamento da alta gestão de empresas sobre assuntos ligados à Reputação Corporativa. Teve passagens pelas agências FSB Comunicação, Textual Comunicação e cinco anos na diretoria da Ima Gestão de Imagem, com atuação em setores variados, dentre os quais os setores público, financeiro, elétrico, petróleo e gás, alimentício, esportivo, de saúde e entretenimento.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças