Evento

‘Aos Vivos’: Chico César faz show gratuito hoje em João Pessoa

Hoje, Chico César irá realizar show cantando os sucessos do álbum 'Aos Vivos', que completa 30 Anos em 2025.

Chico César

(foto: reprodução/instagram/@oficialchicocesar/@gustavodant)

O cantor e compositor paraibano Chico César, 61 anos, realiza show aberto ao público nesta sexta-feira (25), em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o catoleense irá se apresentar dentro da programação do II Encontro Nacional de Cultura, que ocorre no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Jacarapé.

Hoje, Chico irá realizar show cantando os sucessos do álbum ‘Aos Vivos’, que completa 30 Anos em 2025. A apresentação tem previsão de início às 22h e ocorrerá no pavilhão de feiras e exposições. Antes o cantor Escurinho se apresenta no mesmo palco, a partir das 20h.

“Que alegria estar em Paraíba, João Pessoa. Toco hoje no pavilhão de feiras e exposições no Encontro Nacional de Gestores de Cultura. Vai ser Aos Vivos do começo ao fim”, disse Chico em vídeo publicado no Instagram.

30 anos de ‘Aos Vivos’

No ano de 1995 Chico César lançou o disco “Aos Vivos”, que marcou a sua carreira, com canções como Beradêro, Mama África, À Primeira Vista e outras que já nasceram clássicos do cancioneiro popular.

O show foi gravado na Sala Guiomar Novaes (Funarte), em São Paulo, entre 24 e 26 de junho de 1994. O álbum foi lançado no ano seguinte, em 1995.

Recentemente, em comemoração ao aniversário do álbum, o artista regravou o clipe de ‘Mama África’, em Catolé do Rocha.

Leia também no ClickPB:

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

São João de Cabedelo começa nesta terça-feira com shows à beira-mar até 29 de junho; confira programação

2

Cultura

Chuva no São João? Inmet emite novo alerta para 37 cidades da Paraíba; VEJA LISTA

3

Cultura

SÃO JOÃO: sábado tem shows gratuitos de Alceu Valença, Brasas do Forró, Menos é Mais e Henrique & Juliano

4

Cultura

São João Multicultural de João Pessoa tem shows de forró no Centro Histórico desta sexta-feira

5

Cultura

Festas de São João na Paraíba têm shows de Wesley Safadão, Xand Avião e Taty Girl nesta sexta-feira