Fogos

Cícero Lucena confirma show pirotécnico silencioso no Réveillon de João Pessoa

Cícero Lucena rebateu boato de que não haveria fogos, afirmando que haverá, sim, o show pirotécnico para comemorar a chegada do ano novo, mas que será feito de forma silenciosa.

Cícero Lucena confirma show pirotécnico silencioso no Réveillon de João Pessoa

O show pirotécnico com menos estouro visa respeitar os idosos, crianças, pessoas do espectro autista e animais que têm medo do barulho dos fogos de artifício. — Foto:Divulgação

O prefeito Cícero Lucena confirmou que haverá show pirotécnico em João Pessoa, no Réveillon. A festa entre o dia 31 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro de 2023 terá, no entanto, fogos de artifício silenciosos, segundo relatou o gestor.

A medida visa respeitar os idosos, crianças, pessoas do espectro autista e animais que têm medo do barulho dos fogos de artifício.

O apresentador Clilson Júnior questionou se seria verdade o boato de que não haveria show pirotécnico no Réveillon de João Pessoa e Cícero Lucena rebateu, afirmando que haverá, sim, o estouro de fogos para comemorar a chegada do ano novo, mas que será feito com fogos que têm o barulho do disparo, mas se abrem no céu apenas com luzes.

Réveillon

A Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope), divulgou neste mês a programação do Réveillon e anunciou as atrações que farão shows no Busto de Tamandaré. Vão subir ao palco na noite de Ano Novo o cantor de forró Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró, além do DJ Brazinha e a DJ Alne.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações