Cinematográfico

Começa hoje a 13° edição do Fest Aruanda em João Pessoa

O Fest é o maior evento cinematográfico da Paraíba e acontece entre os dias 6 e 12 de dezembro, no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Começa hoje a 13° edição do Fest Aruanda em João Pessoa

O Fest Aruanda começa hoje em João Pessoa — Foto:Reprodução

Começa nesta quinta-feira (6), o 13° edição do Festival Aruanda, em João Pessoa.  O Fest é o maior evento cinematográfico da Paraíba e acontece entre os dias 6 e 12 de dezembro, no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Confira a programação completa

O evento terá entrada franca em todas as sessões e contará com a parceria e patrocínio da Energisa-PB e do Armazém Paraíba.

A principal atração da noite de abertura será o longa-metragem ‘Todas as canções de amor’, de Joana Mariani. Na ocasião, também será entregue o troféu Memória Viva do Cinema Paraibano ao jornalista e escritor Wills Leal. Os homenageados da 13ª edição do festival serão Patrícia Pillar e Chico Díaz, além de homenagens póstumas ao diretor Roberto Farias e ao ator paraibano Cristóvam Tadeu.

Ao todo, serão 21 longas-metragens, sendo 13 ficções e oito documentários. Entre esses filmes estão “Rebento”, de André Morais; “Beiço de Estrada”, de Eliézer Rolim; “O Seu Amor de Volta – Mesmo que Ele não Queira”, de Bertrand Lira; “Sol Alegria”, de Tavinho Teixeira e “Ambiente Familiar”, de Torquato Joel, patrocinados pelo edital Walfredo Rodriguez, além de Estrangeiro”, de Edson Lemos Akatoy, que participam da mostra “Sob o Céu Nordestino”, voltada para as produções locais.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local