Neste Sábado

Concerto, lançamento de livro e exposição marcam programação no Centro Cultural Ariano Suassuna

A agenda tem inicio com o lançamento do livro “Suicídio: prevenção, posvenção e direito à vida”, obra acadêmica que reúne estudos de 13 autores distintos

Concerto, lançamento de livro e exposição marcam programação no Centro Cultural Ariano Suassuna

Para quem deseja comparecer, o Centro Cultural Ariano Suassuna informa que, a entrada é gratuita — Foto:Reprodução/assessoria

A programação do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, movimenta o mundo artístico, literário e acadêmico, neste sábado(15), a partir das 17h, constando de lançamento de livro, exposição de artes plásticas e o terceiro Concerto da temporada 2017 da Banda de Música 5 de Agosto – Cidade de João Pessoa.

A agenda tem inicio com o lançamento do livro “Suicídio: prevenção, posvenção e direito à vida”, obra acadêmica que reúne estudos de 13 autores distintos, coordenados pela professora Iracilda Cavalcante de Freitas Gonçalves, entre eles a consagrada Jornalista Cláudia Carvalho, que tem a oportunidade de abordar as dificuldades da imprensa com a narrativa do suicídio.

Após o lançamento do livro – que acontece no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna -, precisamente às 18 horas, o público poderá assistir ao terceiro Concerto da Banda de Música 5 de Agosto da Cidade de João Pessoa, com formação de Big Band e participação especial da Solista Amanda Cunha. A apresentação faz parte de uma parceria com o Tribunal de Contas do Estado, por meio do Centro Cultural Ariano Suassuna.

O público poderá, ainda, prestigiar a exposição de telas do Artista Plástico Guto Holanda, paulistano radicado na Paraíba desde 2011 e cujo currículo e talento tem permeado pelas melhores galerias e os melhores espaços da cultura paraibana. As telas de Guto Holanda estão no Salão de Exposições Lynaldo Cavalcanti desde o último dia 30 de junho, quando a exposição foi aberta em meio a um Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa.

Para quem deseja comparecer, o Centro Cultural Ariano Suassuna informa que, a entrada é gratuita, o espaço tem estacionamento próprio, maiores informações podem ser obtidas pelo email: [email protected] ou pelos telefones (83) 3208-3545 | 3208-3546 | 3508-3547.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças