Novidade

Concurseiros ganham mais um espaço para estudar em João Pessoa

O equipamento cultural passou por melhorias estruturais e tornou-se mais uma opção para os estudantes de João Pessoa que estão interessados em ingressar no serv

Concurseiros ganham mais um espaço para estudar em João Pessoa

A biblioteca pública do Espaço Cultural, em João Pessoa foi reaberta nessa sexta-feira (19). Com um acervo bibliográfico de mais de 100 mil livros, o equipamento cultural passou por melhorias estruturais e tornou-se mais uma opção para os estudantes de João Pessoa que estão interessados em ingressar no serviço público por meio de concurso, pois reúne publicações de todas as áreas do conhecimento. 

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Tatiana Cavalcanti, o espaço tem capacidade para acomodar 300 pessoas de uma única vez, distribuídas nas mesas dispostas no salão e nas 36 cabines de estudo individual, de duplas e de grupos. “As cabines de estudo foram restauradas e também receberam tratamento acústico e ponto de internet e elétricos que proporcionam mais conforto, praticidade e tranquilidade para os nossos usuários”, destacou a gestora.

Tatiana Cavalcanti ressaltou que o acervo da biblioteca, denominada Juarez da Gama Batista, está sempre aumentando, principalmente, na área jurídica. “Praticamente, recebemos doações de publicações todos os dias”, explicou a gestora, lembrando além de livros pertencentes ao universo jurídico, há também publicações de todas as áreas do conhecimento, para públicos de diferentes idades.

Funcionamento

A biblioteca Juarez da Gama Batista está aberta ao público de segunda a domingo. De segunda a sexta-feira, o funcionamento acontece das 7h às 19h. No sábado, o espaço fica aberto das 8h às 17h. Nos domingos, o expediente é das 8h às 13h. Apenas por dois dias a cada mês a biblioteca será fechada para manutenção. O fechamento será quinzenal, sempre aos domingos.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Simpatias de Santo Antônio: rituais para atrair amor, casamento e prosperidade

2

Cultura

Prefeitura de Cajazeiras contrata R$ 1 milhão em shows para o São João

3

Cultura

Maior São João do Mundo: Campina Grande celebra hoje casamento coletivo no Parque do Povo

4

Cultura

Maria Sem Vergonha e Jairo Madruga animam festa junina no Polo Centro Histórico de João Pessoa nesta sexta-feira

5

Cultura

Dia dos Namorados tem shows gratuitos de Flávio José, Wesley Safadão, Seu Desejo e Leonardo na Paraíba