Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Inusitado

Contra coronavírus, músicos se apresentam dentro de bolhas de plástico

Performances culturais como esta, que até então eram incomuns, ganham cada vez mais notoriedade.

Em meio à pandemia da Covid-19, os músicos tocaram um de seus hits mais conhechidos, "Race for the Prize". (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A banda de rock The Flaming Lips se apresentou nesta quarta-feira (10) no programa The Late Show With Stephen Colbert, do canal americano CBS, com todos os integrantes dentro de bolhas de plástico gigantes, assim como o público presente, para se proteger do contágio do novo coronavírus.

Em meio à pandemia da Covid-19, os músicos tocaram um de seus hits mais conhechidos, "Race for the Prize", de 1999, enquanto usavam máscaras e luvas dentro das bolhas.

A performance, no entanto, não é completamente nova para o grupo, que já fez outras apresentações em que o vocalista, Wayne Coyne, aparece dentro da bolha. O videoclipe de "Flowers of Neptune 6", lançado em 29 de maio, por exemplo, também mostra o artista dentro da esfera de plástico.

Desde o início da pandemia, muitos eventos musicais foram cancelados para conter a evolução do novo coronavírus e, por isso, performances culturais como esta, que até então eram incomuns, ganham cada vez mais notoriedade.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Maraisa 'joga' copo na irmã Maiara durante show drive-in e vídeo viraliza na internet

Live com Beto Barbosa vai arrecadar recursos para o Hospital da FAP em Campina Grande

Irmão recém-descoberto de Anitta anuncia que vai adotar sobrenome da família da cantora

Gusttavo Lima, Léo Santana e Emicida fazem lives neste domingo; confira programação completa