
Rodrigo Teaser e LaVelle Smith Jr. — Foto:Divulgação
A cidade de João Pessoa vai receber pela primeira vez nesta terça (2) o bailarino LaVelle Smith Jr., conhecido mundialmente por ter sido o coreógrafo oficial do cantor Michel Jackson. Na ocasião ele irá ministrar um workshop para 60 coreógrafos das Bandas Marciais da capital e será recepcionado pela banda marcial da Escola Municipal Dumerval Trigueiro Mendes com repertório alusivo ao cantor Michael Jackson.
O workshop será no auditório da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, a partir das 14hs.
“Receber um coreógrafo de tão alto nível será um prazer para gente. Nossos profissionais vão poder aprender ainda mais e transmitir esses conhecimentos para nossos alunos que participam das bandas marciais”, disse o coordenador de Bandas da Sedec, Geimison José Bento.
Já na quarta-feira (3) completando a agenda em homenagem a Michael Jackson, os representantes mais fiéis ao legado do Rei do Pop: Rodrigo Teaser e LaVelle Smith Jr o MEET and GREET, receberão os fãs e admiradores do eterno rei do pop às 19hs no Laguna Praia Hotel em Tambaú.
Esse momento faz parte de uma série de eventos que vem acontecendo há alguns meses em todo Brasil, em uma homenagem que objetiva perpetuar o legado do astro da música internacional.
A parceria entre o Tributo ao Rei do Pop (Rodrigo Teaser) e o MJ Clube Recife-PE permitiu que esse evento se estendesse ao Nordeste encerrando com chave de ouro em João Pessoa com o apoio do MJ Clube da Paraíba.

Carreira – LaVelle Smith teve trabalhos realizados com artistas como Beyoncé, Janet Jackson, Rolling Stones, Ricky Martin, Rihanna, George Michael, Usher, Chris Brown, dentre outros. Hoje trabalha com Rodrigo Teaser (Rodrigo Lopes Mattos), cover oficial do Rei do Pop no Brasil, que também estará em João Pessoa.
LaVelle Smith Jr. durante mais de 20 anos foi dançarino, coreógrafo e amigo de Michael Jackson. Ele ganhou o MTV Vídeo Music Award por Melhor Coreografia por cinco vezes, uma delas por coreografar o vídeo de ‘Scream’ em que participaram Michael e sua irmã Janet Jackson.