Cultura

Cruzeiro de Wesley Safadão acontece no final de novembro com ingressos já esgotados

A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília

Cruzeiro de Wesley Safadão acontece no final de novembro com ingressos já esgotados

"Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados estivessem aqui", disse o cantor — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cruzeiro do Wesley Safadão marcado para 23 de novembro já não tem mais cabines à venda. Além do próprio Safadão, o WS on Board terá shows de Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Bell Marques, Rafa Mesquita, Aldair Playboy e Márcia Fellipe.

A embarcação, que tem capacidade para 4.353 passageiros e 1.6378 cabines, sai do Porto de Santos, em São Paulo, passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio. Antes de saber de sua gravidez, a cantora Marília Mendonça, 24, também participaria do cruzeiro, mas teve de cancelar. A dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Leo Santana entraram no lugar da sertaneja.

A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada. 

“Tem que sonhar e fazer as coisas com muito amor e profissionalismo. Quando anunciamos o cruzeiro, nós tivemos muitos pedidos de reserva. Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados estivessem aqui”, disse o cantor, durante o cruzeiro do ano passado.

Ao lado da família, dos amigos e de muitos fãs, Wesley cantou por pouco mais de seis horas no palco montado no centro do navio MSC Fantasia, em novembro do ano passado. Até então, o artista só havia ficado tanto tempo no palco durante os trios elétricos no Carnaval. 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa