Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Nesta terça

Curada de câncer, cantora que já foi da Banda Magníficos faz live para colaborar com o Hospital Napoleão Laureano

A cantora Fabiana Souto, que já fez parte de bandas como Magníficos e Caviar com Rapadura, fará live beneficente nesta terça-feira, às 20h.

Cantora pedirá doações para o hospital durante a live (Foto: Divulgação)

Por

A cantora Fabiana Souto foi curada de um câncer em 2011. Com conhecimento de causa sobre o que é superar a doença, ela teve a iniciativa de fazer uma live nesta terça-feira (26) para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, que é referência neste tipo de tratamento na Paraíba. A transmissão vai ser no canal da artista na internet youtube.com/FabianaSoutoOficial, às 20h.

- Eu queria agradecer primeiramente por representar não só os artistas, mas o povo da Paraíba nesta live em prol do Hospital Napoleão Laureano, que é uma instituição tão importante. E não é apenas para o nosso Estado, mas no Brasil. Quero que a gente se volte sempre a ajudar ao próximo. Só tenho que agradecer a todos que fazem os Napoleão Laureano acontecer, como voluntários e doadores, nessa instituição tão linda - comentou Fabiana Souto.

A cantora tem mais de duas décadas de carreira e já passou por bandas tradicionais do Nordeste, como Magníficos e Caviar com Rapadura. Há nove anos, Fabiana Souto teve um câncer e passou por tratamentos.

- Fiquei seis noites com insônia, coisa muito normal e comum no dia a dia por viver uma rotina estressante. Mas na sétima noite tive oito convulsões em períodos de meia hora. Morri por 48h com os sinais vitais zerados - relembrou.

O reportório da paraibana promete ser bastante eclético. O objetivo é agradar todos os públicos. Ela reforçou a importância dos artistas colaborarem com instituições filantrópicas da nossa terra. 

- Acho que nós artistas e pessoas públicas temos esse dever de ajudar e pedir contribuições através do nosso trabalho e da nossa arte. Não apenas para o Napoleão Laureano, mas para outras instituições, que são tão importantes e ajudam o nosso povo. Acredito que isso não é nenhum tipo de favor e sim uma obrigação. A gente que tem esse poder da comunicação de entrar na casa das pessoas, temos que usar isso para o bem e para ajudar sempre - finalizou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fundação Espaço Cultural da Paraíba inicia cadastramento de artistas e espaços beneficiários da Lei Aldir Blanc

Baixista do Simple Plan deixa a banda e se desculpa após acusações de assédio

Chico César, Claudia Leitte e Zezé Di Camargo & Luciano fazem lives nesta sexta; confira programação completa

Ton Oliveira, Biquini Cavadão e Felipão fazem lives nesta quinta; confira programação completa