Dia 25

De Repente na Rede: Miro Pereira e Jorge Macedo são atrações no “esquenta” da apresentação em Patos

Os repentistas estarão na sexta-feira, 3 de junho, às 20h, na Fundação Ernani Sátyro, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Patos (PB) onde acontecerá a sexta edição do “De Repente na Estrada”.

De Repente na Rede: Miro Pereira e Jorge Macedo são atrações no “esquenta” da apresentação em Patos

A cantoria do repente é caracterizada, principalmente, pelo improviso acompanhado pela viola nordestina. — Foto:Reprodução/Assessoria

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (25), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial do “De Repente na Rede”, produzido como um “esquenta” para o “De Repente na Estrada” do mês de Junho. Nele, o apresentador Iponax Vila Nova fará uma introdução dos dois participantes da atração, o norte-rio-grandense Miro Pereira e o cearense Jorge Macedo.

Os repentistas estarão na sexta-feira, 3 de junho, às 20h, na Fundação Ernani Sátyro, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Patos (PB), onde acontecerá a sexta edição do “De Repente na Estrada”, projeto que vem percorrendo, presencial e mensalmente, diversas cidades paraibanas, com a finalidade de difundir a cultura da poesia popular pelo interior do Estado.

A cantoria do repente é caracterizada, principalmente, pelo improviso acompanhado pela viola nordestina, algo que será desempenhado pelos cantadores convidados durante o “De Repente na Estrada” do mês de junho. Já nesta edição do programa ‘De Repente na Rede’, os participantes darão uma mostra do que os espectadores poderão ver, ao vivo, na próxima semana.

O acesso ao “De Repente na Estrada” é gratuito e será apresentado exclusivamente em formato presencial na Fundação Ernani Satyro, em Patos. Aos interessados, recomenda-se o uso de máscaras de proteção.

Serviço
 De Repente na Rede
Quarta-feira, 25/05/2022, às 19h
‘Esquenta’ do projeto “De Repente na Estrada” em Patos (PB)
Atrações: Miro Pereira (RN) e Jorge Macedo (CE)
Apresentação: Iponax Vila Nova
TV Funesc: www.youtube.com/TVfunesc .


COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna