Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Dia 25

De Repente na Rede: Miro Pereira e Jorge Macedo são atrações no “esquenta” da apresentação em Patos

Os repentistas estarão na sexta-feira, 3 de junho, às 20h, na Fundação Ernani Sátyro, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Patos (PB) onde acontecerá a sexta edição do “De Repente na Estrada”.

A cantoria do repente é caracterizada, principalmente, pelo improviso acompanhado pela viola nordestina. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (25), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial do “De Repente na Rede”, produzido como um “esquenta” para o “De Repente na Estrada” do mês de Junho. Nele, o apresentador Iponax Vila Nova fará uma introdução dos dois participantes da atração, o norte-rio-grandense Miro Pereira e o cearense Jorge Macedo.

Os repentistas estarão na sexta-feira, 3 de junho, às 20h, na Fundação Ernani Sátyro, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Patos (PB), onde acontecerá a sexta edição do “De Repente na Estrada”, projeto que vem percorrendo, presencial e mensalmente, diversas cidades paraibanas, com a finalidade de difundir a cultura da poesia popular pelo interior do Estado.

A cantoria do repente é caracterizada, principalmente, pelo improviso acompanhado pela viola nordestina, algo que será desempenhado pelos cantadores convidados durante o “De Repente na Estrada” do mês de junho. Já nesta edição do programa ‘De Repente na Rede’, os participantes darão uma mostra do que os espectadores poderão ver, ao vivo, na próxima semana.

O acesso ao “De Repente na Estrada” é gratuito e será apresentado exclusivamente em formato presencial na Fundação Ernani Satyro, em Patos. Aos interessados, recomenda-se o uso de máscaras de proteção.

Serviço
 De Repente na Rede
Quarta-feira, 25/05/2022, às 19h
‘Esquenta’ do projeto “De Repente na Estrada” em Patos (PB)
Atrações: Miro Pereira (RN) e Jorge Macedo (CE)
Apresentação: Iponax Vila Nova
TV Funesc: www.youtube.com/TVfunesc .


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'

Funjope apresenta violinista Belle Soares e pianista Enio Emanuel no projeto Sol Maior

Gravação 'escondida' revela transformação da Monga na Festa das Neves; veja vídeo