Famosos

‘Dias vão se tornando menos tristes’, afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

"Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom", escreveu ela.

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Mocita Fagundes publicou na noite desta segunda (20) uma foto da sogra, a atriz Glória Menezes, 86, em jantar ao lado da família. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Mocita Fagundes publicou na noite desta segunda (20) uma foto da sogra, a atriz Glória Menezes, 86, em jantar ao lado da família.

“[…] Hoje o meu dia teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom”, escreveu ela, que aparece na imagem ao lado do marido, Tarcísio Filho.

“O ‘time da Glória’ segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura”, completou.

Após a morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19, Glória Menezes voltou a morar no Rio. No início da pandemia, o casal tinha se isolado na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

Anteriormente, Mocita já tinha dito que a família estava unida para tentar amenizar a dor de Glória pela perda do marido. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo –com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha.”

Glória Menezes e Tarcísio Meira estavam juntos desde 1962. Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações