Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

"Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom", escreveu ela.

Mocita Fagundes publicou na noite desta segunda (20) uma foto da sogra, a atriz Glória Menezes, 86, em jantar ao lado da família. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Mocita Fagundes publicou na noite desta segunda (20) uma foto da sogra, a atriz Glória Menezes, 86, em jantar ao lado da família.

"[...] Hoje o meu dia teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom", escreveu ela, que aparece na imagem ao lado do marido, Tarcísio Filho.

"O 'time da Glória' segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura", completou.


Após a morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19, Glória Menezes voltou a morar no Rio. No início da pandemia, o casal tinha se isolado na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

Anteriormente, Mocita já tinha dito que a família estava unida para tentar amenizar a dor de Glória pela perda do marido. "Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo –com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha."

Glória Menezes e Tarcísio Meira estavam juntos desde 1962. Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Monólogo aclamado pela crítica, 'Cartas Libanesas' chega a João Pessoa com entrada gratuita

Quadro de Bansky destruído por triturador é vendido por R$ 140 milhões

Novo Nobel de Literatura, Abdulrazak Gurnah sairá pela Companhia das Letras

Superman dos anos 90, Dean Cain critica herói bissexual em nova edição