Emoção

Eduarda Brasil canta a música “Forró do Xenhenhem” em homenagem na Câmara de João Pessoa

Ela relatou a correria de sua vida, mas afirmou que se está nessa vida é porque Deus quis, e indo às lágrimas, disse que está aproveitando ao máximo tudo que está lhe acontecendo.

Eduarda Brasil canta a música "Forró do Xenhenhem" em homenagem na Câmara de João Pessoa

Eduarda Brasil se emociona em discurso na Câmara de João Pessoa — Foto:Walla Santos

A paraibana campeã do programa ‘The Voice Kids 2018’, Eduarda Brasil, cantou a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, durante homenagem que recebeu da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e levou o plenário da Casa a se levantar e dançar, nesta sexta-feira (20). A menina recebeu a Medalha Cidade de João Pessoa por ter representado a Paraíba em nível nacional.  

Emocionada, Eduarda Brasil agradeceu a homenagem e o carinho e afirmou que fica “até sem saber o que falar”. Ela disse que recebe energia positiva todos os dias e que sua vida mudou radicalmente. “Eu tenho que pedir sabedoria a Deus para guiar meus passos acima de tudo. Porque é uma vida difícil. Tem gente que entende, tem gente que não entende. Eu tenho mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, para uma pessoa só, e eu tenho que me virar em 700 mil pessoas para dar de conta de todo mundo”, disse. 

Ela relatou a correria de sua vida, mas afirmou que se está nessa vida é porque Deus quis, e indo às lágrimas, disse que está aproveitando ao máximo tudo que está lhe acontecendo. 

Eduarda se apresentou com a música “Forró do Xenhenhem” nas audições às cegas do ‘The Voice Kids 2018’. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela. A forrozeira brilhou com vários outras músicas como “Feira de Mangaio”, imortalizado na voz de Clara Nunes, “Isso Aqui Tá Bom Demais”, que ficou famosa na voz de Dominguinhos, “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, e ainda “Chorando se Foi”, da banda Kaoma. 

Assista ao discurso de Eduarda na CMJP:    

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa