23 de junho

Elba Ramalho reúne astros da música brasileira para gravar DVD no Maior São João do Mundo

Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, já foram confirmados para o show de Elba.

Elba Ramalho reúne astros da música brasileira para gravar DVD no Maior São João do Mundo

O show de Elba acontece na véspera de São João, em 23 de junho, e terá a participação de grandes astros da música brasileira — Foto:Reprodução

A cantora paraibana Elba Ramalho vai gravar seu novo DVD no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O show de Elba acontece na véspera de São João, em 23 de junho, e terá a participação de grandes astros da música brasileira.

Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, já foram confirmados para o show de Elba. A talentosa artista Agnes Nunes, de apenas 16 anos de idade, e que vem fazendo um imenso sucesso na internet com a sua voz e encanto, também participará do DVD gravado no Quartel General do Forró. 

Elba Ramalho, juntamente com o centenário de Jackson do Pandeiro, são os homenageados do São João de Campina Grande no ano de 2019. A cantora, inclusive, em um ato de amor pela cultura e valorização pela festa campinense, disponibilizou gratuitamente o uso da sua imagem para ser utilizado no portfólio do evento. 

Elba Ramalho e os seus 40 anos de carreira foram destaque na edição do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (02). A paraibana da cidade de Conceição contou da sua expectativa para a próxima década. 

“É uma época de colheita. Agora eu me divirto mais, pois estou mais madura. A energia está mais lapidada, eu não preciso mais bater a cabeça na parede. Estou no caminho certo e isso se chama sabedoria. Acredito que essas coisas só vem com o envelhecer mesmo”, disse Elba Ramalho em reportagem concedida ao Fantástico e veiculada neste domingo (02).

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações