Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Veja vídeo

Elba Ramalho sugere que pandemia é plano de comunistas para destruir os cristãos

Cantora falou sobre a teoria em entrevista feita por live.

No vídeo, Elba fala que cristão são o "calo" na vida dos comunistas ao falar sobre a atual pandemia do novo coronavírus que atinge o mundo todo. (Foto: Reprodução)

Por

A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser assunto nas redes sociais quando um vídeo seu falando sobre suposto plano por trás da pandemia de Covid-19 viralizou, nesta terça-feira (5). Assista abaixo.

No vídeo, Elba fala que cristão são o "calo" na vida dos comunistas ao falar sobre a atual pandemia do novo coronavírus que atinge o mundo todo.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir."

"Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disparou a cantora. 

A data em que o vídeo foi gravado não foi divulgada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Daniela Mercury diz que não vai desfilar no carnaval 2022: 'sinto muito em anunciar isso'

Confira o trajeto da Caravana Iluminada da Coca Cola em João Pessoa nesta sexta-feira

Caravana Iluminada da Coca-Cola desfila com caminhões com renas e Papai Noel por João Pessoa nesta sexta-feira

Prefeito e governador abrem 'Natal dos Sentimentos' em João Pessoa com visitas aos polos de Amor, da Esperança e da Alegria nesta sexta-feira