
O ato foi parte do Seminário Internacional Desfazendo Gêneros, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) — Foto:Reprodução
Uma estudante ficou completamente nua em protesto à violência contra a mulher nesta sexta-feira (13), em Campina Grande.
A estudante também passou um ralador nas genitais, em performance de representação à violência sexual sofrida pelas mulheres. Em seguida, ela despiu completamente as roupas. Veja o vídeo abaixo:
O ato foi parte do Seminário Internacional Desfazendo Gêneros, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento discute a sexualidade e o gênero.
A ação foi criticada nas redes sociais.
Bombando em Cultura
1
Cultura
Maior São João do Mundo em Campina Grande: bate e volta saindo de João Pessoa pode ser encontrado a partir de R$ 100
2
Cultura
Maior São João do Mundo: programação continua hoje, com shows de Padre Nilson e Elson Júnior
3
Cultura
BINGO: China envia últimas peças para montagem do maior radiotelescópio da América Latina em Aguiar, na Paraíba
4
Cultura
Desfile com figurinos em renda renascença e macramê de artistas paraibanos acontecerá no Parque do Povo
5
Cultura