Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Premiação

Escritor paraibano vence 1º Prêmio Todavia de Não-Ficção com livro-reportagem sobre feminício no Agreste da Paraíba

Bruno Ribeiro, autor paraibano, venceu com um livro-reportagem sobre um feminicídio ocorrido no Agreste da Paraíba.

Segundo os jurados, o projeto foi definido como "impactante e pertinente, dramático e chocante". (Foto: Reprodução/ O Globo)

Por

A editora Todavia divulgou nesta terça-feira (29) o vencedor do 1º Prêmio Todavia de Não-Ficção, premiação para biografias e reportagens lançado em outubro de 2019. Bruno Ribeiro, autor paraibano, venceu com um livro-reportagem sobre um feminicídio ocorrido no Agreste da Paraíba.

Morador de Campina Grande, Bruno Ribeiro, 31 anos, é escritor, roteirista e tradutor. Ele é autor de Arranhando paredes (Bartlebee), Febre de enxofre (Penalux), Bartolomeu (Autopublicação), Zumbis (Enclave) e Glitter (Moinhos), que foi finalista do Prêmio Kindle e recebeu a Menção Honrosa no Prêmio Mix Literário.

Todavia

O 1º Prêmio Todavia de Não-Ficção teve 92 projetos inscritos, entre biografias e reportagens. O prêmio será um contrato de publicação do livro que inclui um adiantamento no valor de R$ 15 mil.

Os jurados do prêmio foram Dorrit Harazim, Chico Felitti, Rogério Galindo e Daniela Pinheiro. Segundo os jurados, o projeto foi definido como "impactante e pertinente, dramático e chocante". 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Milton Nascimento, Simone e Toquinho realizam lives neste domingo; confira programação completa

Maurício de Sousa celebra 60 anos do personagem Cebolinha: 'Orgulhoso pelo filho que eu criei'

'Carniça e a Blindagem Mística', nova HQ do paraibano Shiko, entra em pré-venda

Funjope tem plantões de atendimento para auxiliar na inscrição em editais da Lei Aldir Blanc