Famosos

Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão comenta fala da atriz sobre trair todos os ex-namorados

Na ocasião, eles chegaram até a ficar noivos e Deborah fez uma tatuagem no pé com o nome do cantor.

Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão comenta fala da atriz sobre trair todos os ex-namorados

Ao falar sobre seus relacionamentos anteriores ao TV Fama, da RedeTV!, Falcão comentou que tem "respeito máximo" por todas suas ex-namoradas, incluindo a atriz. — Foto:Reprodução/Instagram

Marcelo Falcão, de 49 anos, comentou sobre a polêmica declaração de Deborah Secco, de 42, de que traiu todos seus ex-namorados. O cantor, que é ex-vocalista de O Rappa, e a atriz assumiram uma relação em 2004 e ficaram juntos por dois anos. Na ocasião, eles chegaram até a ficar noivos e Deborah fez uma tatuagem no pé com o nome do cantor.

Ao falar sobre seus relacionamentos anteriores ao TV Fama, da RedeTV!, Falcão comentou que tem “respeito máximo” por todas suas ex-namoradas, incluindo a atriz.

Ao ser indagado sobre a declaração de Deborah — que contou que foi traída por todos os homens com quem se relacionou e que também os traiu — ele deu sua opinião.

“Foi ela que falou. Eu sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém, respeito máximo por ela e por qualquer outra [mulher] que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela [Deborah], eu talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher”, argumentou.

O cantor é casado com Érica Bauchiglione, com quem tem um filho, Tom. Falcão enfatizou que está “feliz da vida” e realizado com seu atual relacionamento. “De tudo o que eu vivi, foi a oportunidade mais linda da minha vida”, disse ele.

Deborah é casada desde 2015 com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor. A atriz disse ao Fofocalizando, do SBT, que já tinha traído todos seus ex-namorados, ao ser questionada se perdoaria uma traição. “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que eu me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá para a pessoa. Eu já traí todas as pessoas com quem eu estive, menos o Hugo, então não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, acho hipócrita. Então, do Hugo talvez eu cobre alguma coisa porque eu dou”, declarou na ocasião.

Marcelo Falcão com Érica Bauchiglione e Tom (Foto: Reprodução/Instagram)

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças