João Pessoa

Feirica leva moda, design, arte e comidinhas ao Centro Histórico neste domingo

A Feirica nasceu com o intuito de valorizar produtores locais e de cidades vizinhas, promover iniciativas próprias e mesclar empreendedorismo, lazer e criatividade

Feirica leva moda, design, arte e comidinhas ao Centro Histórico neste domingo

O evento também conta com DJs e música para animar o fim de tarde — Foto:Reprodução/assessoria

Neste fim de semana, João Pessoa recebe o Circuito teeteto, um projeto de ocupação cultural nos casarões do Centro Histórico da cidade. A programação, repleta de artes simultâneas, conta também com a Feirica, que chega à 6ª edição no domingo, 17, expondo marcas autorais e independentes de moda, design, arte e gastronomia. A feira acontece no casarão do IAB.pb, ao lado do Hotel Globo, a partir das 15h, e tem entrada gratuita.

A Feirica nasceu com o intuito de valorizar produtores locais e de cidades vizinhas, promover iniciativas próprias e mesclar empreendedorismo, lazer e criatividade. A ideia fortalece o movimento Compre de Quem Faz, que incentiva o consumo consciente e faz a economia criativa girar.

Nessa edição, estarão expostas 30 marcas diversas e seus mais variados produtos, como a Lerita, marca local de moda e acessórios, a Hipó, que vem de Recife trazendo jarros e plantas encantadores, e Sônia Nóbrega, conhecida na cidade pela gastronomia deliciosamente funcional. O evento também conta com DJs e música para animar o fim de tarde.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer