Youtuber

Felipe Neto se irrita com cobrança de internautas e nega amizade com PC Siqueira

O influenciador carioca que participou recentemente do Roda Viva (TV Cultura) disse que cobrança dos internautas sobre uma posição é uma tentativa de derrubar sua reputação.

Felipe Neto se irrita com cobrança de internautas e nega amizade com PC Siqueira

"Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão", completou Felipe Neto. — Foto:Reprodução/TV Cultura

SÃO PAILO, SP (FOLHAPRESS) – Felipe Neto, 32, usou seu Twitter nesta noite de quarta-feira (10) para comentar sobre o caso envolvendo seu ex-amigo e YouTuber PC Siqueira, 34, que foi acusado de pedofilia após ter uma suposta conversa sua divulgada na internet.

O influenciador carioca que participou recentemente do Roda Viva (TV Cultura) disse que cobrança dos internautas sobre uma posição é uma tentativa de derrubar sua reputação. “Um influenciador é exposto por suposto envolvimento com pedofilia e, de repente, quase 25 mil tweets são feitos com meu nome (…) Não conseguem derrubar minha reputação e números, mas vão tentar até a morte.)

Neto também negou amizade com Siqueira. Segundo ele, os dois se falaram pela última vez na época das eleições presidenciais em 2018. “Inventaram que sou amigo do PC e ‘não to postando’. São uns 5, 6 anos sem falar com o cara. Enfiem essa fanfic de amizade em seus respectivos retos”, escreveu o YouTuber, irritado.

Nas imagens vazadas na web nesta quarta, PC Siqueira aparece conversando com um amigo -que até o o momento não teve a identidade revelada- sobre fotos de uma criança de 6 anos de idade nua. A conversa teria sido via mensagem direta no Instagram, também conhecida por “direct”.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter nesta madrugada de quinta (11). Alguns internautas dizem que é possível criar conversas no direct falsas, e por isso, as imagens vazadas podem não ser verídicas. Até o momento PC Siqueira também não se manifestou sobre o assunto.

“Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão”, completou Felipe Neto.

Após o desabafo, alguns internautas saíram a favor do YouTuber. “Eu queria entender em que momento o Felipe Neto se tornou o cara que deve se posicionar sobre qualquer assunto que esteja rolando” sugeriu uma usuária da rede social.

‘EXPOSED’

A palavra “exposto” está ganhando cada vez mais força nas redes sociais. Diversos perfis de “exposed”, -em inglês, como é conhecido- estão surgindo para fazer denuncias sobre abusos no meio das celebridades.

“Vamos aproveitar pra encorajar a galera de expor assediador que muitas vezes paga de boa pessoa” escreveu um anônimo que comanda o perfil “Exposed Emo” no Twitter, mesma conta que revelou a acusação de pedofilia de PC Siqueira.

O perfil também revelou nesta terça-feira (9), mensagens trocadas pelo baterista do CPM 22, Japinha, com uma menor de idade. A informação foi confirmada posteriormente pelo próprio baterista, que saiu em seguida da banda.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações