Mikaela Spielberg

Filha de Steven Spielberg inicia carreira de atriz pornô

Em entrevista ao The Sun, Mikaela afirmou que seus planos eram fazer “fotos e vídeos para clientes particulares ou para o público”.

Filha de Steven Spielberg inicia carreira de atriz pornô

Hoje com 23 anos, Mikaela foi adotada pelo diretor e sua mulher, Kate Capshaw, ainda criança. Ela diz que sua escolha tem as bênçãos paternas. — Foto:Reprodução/Redes Sociais Mikaela Spielberg

Mikaela Spielberg resolveu seguir a carreira do pai, o cineasta americano Steven Spielberg. Só que, em vez de filmes para toda a família, a moça anunciou que irá fazer entretenimento adulto.

Hoje com 23 anos, Mikaela foi adotada pelo diretor e sua mulher, Kate Capshaw, ainda criança. Ela diz que sua escolha tem as bênçãos paternas.

Em entrevista ao The Sun, Mikaela afirmou que seus planos eram fazer “fotos e vídeos para clientes particulares ou para o público”. Além do entretenimento para adultos, Mikaela espera obter uma licença de dança, pois é isso que “mais ama” e estaria procurando “ganhar dinheiro com isso”.

Mikaela vive com seu noivo de 47 anos em Nashville e disse que nãoprocuraria se apresentar com outros artistas pornôs, pois sente que seria uma violação dos seus limites. Ou seja, ela só deve realizar produções eróticas em que apareça sozinha.

“A razão pela qual eu não quero fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro”, diz ela.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna