Paraibano

Após Flávio José apontar que teve show reduzido no São João de Caruaru, Prefeitura se posiciona

Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se posicionou, através de nota, sobre a redução do tempo das apresentações dos artistas na primeira noite de abertura do Pátio de Forró, no sábado (1º).

Após Flávio José apontar que teve show reduzido no São João de Caruaru, Prefeitura se posiciona

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se posicionou, através de nota, sobre a redução do tempo das apresentações dos artistas na primeira noite de abertura do Pátio de Forró, no sábado (1º). O motivo foi para cumprir o tempo acordado com a Polícia Militar. Flávio José, uma das atrações da noite, disse em coletiva que o seu tempo de apresentação era de 1h30 e foi reduzido para uma hora.

Durante coletiva, Flávio José disse “manda quem pode, obedece quem tem juízo” quando foi perguntado sobre a redução da sua apresentação. Mesmo com a alteração, o artista trouxe grandes sucessos para o público como “Tareco & Mariola”, “Lembrança de um beijo”, “Espumas ao vento” e “Pra você voltar pra mim”.

“A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível” , disse Flávio José, em coletiva de imprensa.

Ao g1, a Fundação de Cultura disse que para poder proporcionar que mais artistas de Caruaru se apresentassem na abertura, na Orquestra de Pífanos, o tempo de desmontagem do palco foi maior e todos os artistas se ajudaram, reduzindo um pouco o tempo de show de cada um.

Confira também

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

 

 

 

Por g1 Caruaru

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Missa de sétimo dia da morte de Biliu de Campina acontece neste domingo

2

Cultura

Fábio Jr celebra 70 anos e traz turnê comemorativa a João Pessoa em agosto

3

Cultura

Funesc lança programação de férias de 10 dias em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras com vivências e apresentações artísticas

4

Cultura

Parceria à vista? Nattan e filho de Bob Marley trocam elogios em rede social

5

Cultura

Paraíba tem shows de Fagner, Alcione, Fábio Jr, Nando Reis, Edson Gomes, Zezé di Camargo e outros artistas neste 2º semestre