Em memória

Gabriel Diniz recebe prêmio no MTV MIAW

O anúncio dos vencedores aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, em São Paulo.

Gabriel Diniz recebe prêmio no MTV MIAW

Gabriel morreu morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, na região sul de Sergipe. — Foto:Reprodução

O cantor Gabriel Diniz que morreu vítima de um acidente aéreo em maio deste ano, venceu a categoria Hino Karaokê na premiação MTV Miaw. O anúncio dos vencedores aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, em São Paulo.

“Deixou muita saudade. O bom é que podemos lembrar dessa alegria dele sempre”, disse Sabrina Sato, que apresenta a premiação ao lado de Hugo Gloss, ao anunciar o resultado.

A música Jenifer, que levou Gabriel ao estrelato, foi eleita por voto popular como a preferida do público. Estavam no páreo Felipe Araújo & Ferrugem (Atrasadinha), Aldair Playboy (Amor Falso), Márcia Fellipe e Jerry Smith (Quem Me Dera), Simone & Simaria e Ludmilla (Qualidade de Vida), Vitor Kley (O Sol), Wesley Safadão e Anitta (Romance Com Safadeza) e Whadi Gama (Piscininha Amor).

Gabriel morreu morreu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, na região sul de Sergipe. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa