Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

"Um Povo Heroico"

Governo anuncia série sobre 'bela e grandiosa' história do Brasil em vídeo com secretário da Cultura

O vídeo de anúncio foi publicado nas redes sociais da Secom na noite desta quinta (3) e é protagonizado por Mario Frias, secretário especial da Cultura.

"Até mesmo dentro de casa não é difícil encontrar um herói que se sacrifica a cada dia em prol da sua família", diz o secretário no vídeo. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secom (Secretaria Especial de Comunicação) anunciou a websérie 'Um Povo Heroico', que explorará "verdadeiros líderes, respeitados intelectuais e grandes heróis nacionais" em seus episódios.

O vídeo de anúncio foi publicado nas redes sociais da Secom na noite desta quinta (3) e é protagonizado por Mario Frias, secretário especial da Cultura.

Segundo a postagem da Secom, a história do Brasil é "tão bela e grandiosa quanto desprezada e vilipendiada por anos de destruição da identidade nacional".

Embalado por uma trilha sonora épica, Frias diz: "a verdade é que somos um povo heroico e encaramos com um brado retumbante o destino que nos encara".

Um dos episódios será sobre os pracinhas da 2ª Guerra, "que combateram a tirania do nazismo (maior mal do mundo moderno, ao lado do comunismo)", segundo texto postado pela Secom.

O texto interpretado pelo ator faz mais alusões ao hino nacional, em elogio a pessoas que habitam todos os rincões do Brasil, que "desafiam a própria morte". "A verdade é que somos um povo heroico", diz Frias.

"Até mesmo dentro de casa não é difícil encontrar um herói que se sacrifica a cada dia em prol da sua família", diz o secretário no vídeo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após recomendação de suspensão de eventos com aglomeração, Prefeitura de Campina Grande converte programação do Natal Iluminado em lives

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco

Primeiro romance de Quentin Tarantino será lançado no Brasil em 2021​