Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Hackers invadem conta de Oscar Magrini e ator teme perder perfil no Instagram

Especialista orienta que as pessoas não cliquem em nenhum link enviado pelo usuário do ator pela rede social

Segundo Magrini, dezenas de amigos estão preocupados com a situação. (Foto: Reprodução)

Por

O ator Oscar Magrini teve uma surpresa desagradável ao navegar pelo Instagram na manhã desta terça-feira (20). A conta, que possui mais de 150 milhões de seguidores ativos, havia sido invadida.

"Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário", informou o ator. "Resolvi reiniciar meu celular e, ao entrar novamente no Instagram, coloquei a senha e nada. Reiniciei a senha e nada do código chegar pra mim,  já haviam tomado tudo", lamentou.

O SEO da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social e amigo próximo de Magrini, Fabiano de Abreu, desconfiou que o ator pudesse estar com algum problema ao receber uma mensagem do amigo. O especialista dá dicas para quem passar pela mesma situação.

“Não clique em nada que mandarem, nenhum link. Se o Facebook tiver que entrar em contato, será por email ou telefone. Não tema perder o selo de verificação, isso não é uma vida nem é definição de caráter. Se tiver que perder o selo, ele vai sair sem aviso, se tiver que tentar reaver o selo, o contato é pelo suporte. Nunca houve tanta invasão, tantos hackers como agora, as pessoas de má índole estão em casa buscando uma maneira de prejudicar o outro para justificar a vida infeliz que tem ou para tentar ganhar dinheiro fácil já que não tem capacidade para ganhar de maneira honesta", salientou

Segundo Magrini, dezenas de amigos estão preocupados com a situação.

"Agora estou torcendo para recuperarem, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Biblioteca Nacional premia contos de Jarid Arraes e romance de Menalton Braff

Após recomendação de suspensão de eventos com aglomeração, Prefeitura de Campina Grande converte programação do Natal Iluminado em lives

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco