Estação Cabo Branco

Humorista Gustavo Mendes traz a João Pessoa espetáculo “+Atrevido”

O espetáculo mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo tem muita experiência nos palcos e sabe deixar a plateia a vontade

Humorista Gustavo Mendes traz a João Pessoa espetáculo “+Atrevido”

Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida — Foto:Reprodução/revistaforum

Os fãs paraibanos que adoram os tipos engraçados criados pelo humorista Gustavo mendes, poderão vê-lo neste domingo (17), na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa, às 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Pivete (Mangabeira Shopping e Epitácio Pessoa) ou pelo site peixe urbanoao preço de R$ 30,00.

Gustavo Mendes traz a capital paraibana o espetáculo “+ATREVIDO”, que mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo tem muita experiência nos palcos e sabe deixar a plateia a vontade.

Pode-se dizer que em +ATREVIDO, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade. O show tem isso, às vezes lembra um culto religioso.

Além dos personagens icônicos, Gustavo também vai interagir com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

Informações: (83) 98893-3999.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações