Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Coro infantil

Inscrições abertas para seleção de novos coristas infantis para a Orquestra Sinfônica da Paraíba

O objetivo é selecionar crianças e adolescentes, com idade de 8 a 17 anos, para meninas, e 8 a 12 anos, para meninos, com ou sem experiência em grupos de canto coral.

As crianças não precisam ter experiência em coro (Foto: Reprodução)

Por

As inscrições para as audições de seleção de novos coristas do Coro Infantil da Paraíba para a temporada 2018.2 começaram nessa segunda-feira (9). O objetivo é selecionar crianças e adolescentes, com idade de 8 a 17 anos, para meninas, e 8 a 12 anos, para meninos, com ou sem experiência em grupos de canto coral, para integrar o Coro Infantil, que é administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 deste mês, por meio do link http://coroinfantil.plsoftware.com.br/Coralista?isTest=False

As audições ocorrerão nos dias 24 e 26 de julho, no auditório dos Coros, rampa 4 localizado na administração da OSPB, das 18h às 20h. O candidato será submetido a um teste de aptidão vocal que consiste em executar uma canção simples de domínio popular, “Fascinação”, gravada por nomes como Carlos Galhardo e Elis Regina. 

O candidato tem que ouvir qualquer áudio da música, por conta própria e no dia da audição deverá cantar à capela (sem o auxílio de instrumentos), conforme orientação dos professores.

Os resultados das audições serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir do dia 31 de julho e as atividades da temporada 2018.2 começam no dia 7 de agosto, com dois ensaios semanais às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Sob regência do maestro João Alberto Gurgel, o Coro aborda as disciplinas de técnica vocal ao longo do ano. Os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais.


Compartilhe:

Destaque

ir para editoria →

Quarta edição do Agosto das Letras chega a Sapé nesta quarta-feira

Dupla sertaneja Jorge e Gabriel lança nova música ‘Viciado em ti’ em parceria com Gabriel Diniz

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Alagoa Nova

Professores finlandeses participam de Seminário Gira Mundo na Paraíba