Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Veja Vídeo

Ivete Sangalo tenta abraçar Marília Mendonça e é barrada por seguranças em Salvador

Ivete Sangalo, 47, terminou sua apresentação no festival de música e foi até o palco ao lado para abraçar Marília Mendonça, 24, que está grávida de cinco meses de Léo.

Um dos seguranças que estava no palco confundiu a cantora com um fã e correu para interceptar a baiana. (Foto: Reprodução)

Por

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Uma situação inusitada aconteceu na noite deste domingo (15) durante a décima quarta edição do Salvador Fest no Parque das Exposições, em Salvador. 

Ivete Sangalo, 47, terminou sua apresentação no festival de música e foi até o palco ao lado para abraçar Marília Mendonça, 24, que está grávida de cinco meses de Léo. 

Vestida com um roupão preto, Ivete foi correndo por trás ao encontro de Marília, que estava dando o boa noite inicial ao público. 


Um dos seguranças que estava no palco confundiu a cantora com um fã e correu para interceptar a baiana. Um outro segurança foi até ele para que soltasse Ivete, que finalmente conseguiu chegar até Marília e abraçá-la. 

"Vai me fazer chorar aqui no começo do show. Uma invasão dessa vou falar um negocio viu.. obrigada meu amor", disse a rainha da sofrência. 

Marília Mendonça foi a oitava artista a se apresentar no festival, que teve ainda mais 26 artistas de vários ritmos como forro, sertanejo, arrocha, pagode e axé.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Britney Spears diz que 'nada cura mais do que o oceano' ao publicar foto de férias

Márcia Fellipe pede desculpa por comentário que criticava canonização de Irmã Dulce; VEJA VÍDEO

Pedro Cunha Lima sonha ser governador da Paraíba e critica Poder Legislativo: "não tem como negar"

Waldonys fará salto de paraquedas e cantará música em homenagem a GD na Corrida do Bem