Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Juliette diz que lives com artistas foram 'um passo maior do que a perna'

"Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta", completou.

"Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna", contou ela. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, encantou muitos com sua voz durante o reality, e ao deixar a casa mais vigiada do Brasil fez lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, 79, e Elba Ramalho, 69, no entanto, ela afirma que chegou a se arrepender de participar das transmissões.

"Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna", contou ela em seu documentário "Você Nunca Esteve Sozinha" (Globoplay).

No episódio, a advogada e maquiadora é filmada nos ensaios com Elba Ramalho, para a live de arraiá de Wesley Safadão, 32. "Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta", completou.

Juliette comenta no documentário que já começou a estudar para ser cantora, com a ajuda da equipe e de uma preparadora vocal. No episódio, é possível ver Anitta, 30, dando dicas para a advogada por uma chamada de vídeo.

"Tem que prestar atenção no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim", diz a cantora carioca que foi citada pela Forbes.

Ao fim do documentário, o Globoplay anunciou que lançará um episódio extra em setembro. Ao fim da última parte lançada, a palavra "fim" aparece com um ponto de interrogação e em seguida é exibida uma imagem de Juliette em um estúdio de gravação.

Fãs especulam que o episódio extra irá falar sobre a carreira como cantora da ex-BBB.

"Juliette cantora em setembro eu tô sentindo", escreveu uma. "Setembro vem Juliette apresentadora e cantora", escreveu outra. "Meu Deus Juliette cantora vem muito aí... Ela tá estudando muito", completou uma terceira.

Recentemente, Italo Ferreira, 27, medalhista de ouro das Olimpíadas de Tóquio, falou sobre as inúmeras mensagens "shippando" ele com Juliette desde que os dois trocaram mensagens públicas por meio das redes sociais.

Segundo o surfista, não há nada entre os dois, que ainda sequer se conhecem. "Isso é coisa de internet", explicou a um grupo de jornalistas que esperavam sua chegada a Baía Formosa, cidade onde mora, no litoral do Rio Grande do Norte.

Porém, por ele, os dois poderiam trocar uma ideia. "Eu gostaria de conhecer ela sim", afirmou. "Ela é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no Big Brother. Mostrou que existem pessoas puras ainda no mundo, pessoas que respeitam e amam o próximo independentemente de qualquer coisa."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Metallica anuncia datas de shows no Brasil para maio de 2022

Prefeitura de João Pessoa inicia nova etapa de seleção de crianças que vão disputar vaga na Escola do Teatro Bolshoi

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

Atriz Elizangela sofre acidente em casa e fratura antebraços