Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Entrevista

Juliette diz que responsabilidade social aumentou após o BBB e que pretende usá-la para "fazer o bem e para proteger as pessoas"

Juliette falou um pouco sobre os seus planos e de como tem observado as mudanças em sua vida após a fama proporcionada pelo programa televisivo.

Depois do Big Brother Brasil, Juliette agora ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores somente no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, retornou à Paraíba esta semana após se tornar o novo fenômeno midiático do país. Nesta sexta-feira (18) em entrevista ao ClickPB, Juliette falou um pouco sobre os seus planos e de como tem observado as mudanças em sua vida após a fama proporcionada pelo programa televisivo. 

De acordo com a paraibana, mesmo tendo sempre demonstrado preocupação com os problemas sociais, ela percebe que, agora, como figura pública, sua responsabilidade aumenta.

De acordo com Juliette, a sua responsabilidade com a sociedade aumentou após o programa "porque eu preciso proteger as pessoas que me admiram. Eu preciso direcionar as pessoas que se inspiram em mim". Ela recordou que a sua formação acadêmica aflorou ainda mais a sua preocupação com as questões sociais. Mas esse pensamento voltado à coletividade vem desde o seu núcleo familiar. Ela explicou que como tem muitos irmãos, cada um com uma história diferente e conflitos diferentes, precisou ampliar o olhar e perceber a importância do coletivo.

Ela declarou ainda que sua intenção é ajudar e que não pretende se omitir em relação ao que acredita. "Ensinar, não tenho nada a ensinar. Eu tenho a ajudar, dar um pouquinho de mim em prol do que eu acredito. As questões sociais são prioridade para mim nessa nova etapa da minha vida", destacou Juliette.

"Antes eu era uma pessoa que o que eu falava ficava ali. Eu tentava fazer a diferença em algumas coisas, mas eu era limitada. Eu podia fazer por mim e pelos meus, que estavam próximos. Eu pontuava uma coisa ou outra na rede social, até porque eu tinha pouco mais de 3 mil seguidores", destacou Juliette em entrevista.

Depois do Big Brother Brasil, Juliette agora ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores somente no Instagram. Ela demonstra que percebe a importância de sua fala para contribuir com melhorias no campo social. "Essa responsabilidade agora é muito mais forte. E eu vou usá-la sim para fazer o bem e para proteger as pessoas".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina