Paraibana

Juliette faz show da turnê Ciclone em João Pessoa na véspera do próprio aniversário

A apresentação da cantora paraibana Juliette acontecerá no Teatro Pedra do Reino, com a nova turnê Ciclone, no sábado, 2 de dezembro.

Juliette vira boneco gigante

Cantora paraibana já confirmou presença no bloco Galo da Madrugada, em Olinda (PE).

A cantora paraibana Juliette fará show em João Pessoa, na véspera de seu aniversário, no dia 2 de dezembro. A apresentação acontecerá no Teatro Pedra do Reino, com a nova turnê Ciclone.

A turnê está desde o mês de outubro passando por várias capitais. Os hits “Sai da frente”, “Tengo”, “Quase não namoro” (feat com Marina Sena) são alguns dos mais aguardados pelos ‘cactos’ (fãs) da Paraíba.

Em entrevista, Juliette conta que ‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical. “É uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música. Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo”, relata a paraibana.

Os ingressos estão disponíveis para as áreas ‘plateias A e B’ e ‘balcão’, com valores a partir de R$ 60,00 (meia entrada), e podem ser adquiridos no site Brasil Ticket e presencial na loja Mioche do Manaíra Shopping.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Campina Grande celebra a vida e a tradição com a abertura do Maior São João do Mundo 2025

2

Cultura

Com 10 mil habitantes, Prefeitura de Imaculada torra R$ 570 mil em dois shows

3

Cultura

Junho começa com clima de São João e Paraíba terá festas gratuitas com shows de João Gomes, Desejo de Menina e Cavalo de Pau; confira

4

Cultura

Tribunal alerta prefeitos na Paraíba para que gastos com festas juninas não comprometam saúde, folha de pessoal e outras obrigações

5

Cultura

Domingos do mês de junho têm apresentação de forró no Largo de São Frei Pedro Gonçalves