Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Ritmo mais dançante

Juliette lança clipe da música 'Cansar de Dança': 'Sou uma artista em construção'

Durante o bate-papo, a paraibana contou que no vídeo, ela passa por vários looks icônicos na carreira da artista, inclusive o "look da Juliette", que ficou famoso durante sua participação no BBB21.

Juliette revelou que enquanto compunha a sua primeira canção, as imagens do clipe vinham a sua mente. (Foto: Reprodução/RollingStone)

Por

Juliette começou a segunda-feira (16) com uma novidade para os fãs. A cantora conversou com os seguidores em uma live promovida em seu Instagram sobre o clipe da música Cansar de Dança, lançado hoje ao meio dia. Durante o bate-papo, a paraibana contou que no vídeo, ela passa por vários looks icônicos na carreira da artista, inclusive o "look da Juliette", que ficou famoso durante sua participação no BBB21. Ele consiste em uma camisa social branca em sobreposição com um top preto.

"Há pouco tempo atrás numa segunda-feira eu estava em um escritório fazendo uma petição ou alguma coisa assim… E eu doida para me distrair. Não que seja ruim,". começou ela. "O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou", conclui.

Em seguida, a artista conta como foi o processo de criação da música, que foi feita em parceria com os conterrâneos Juzé, Luket  e Soulucas (Lucas Dantas). "Já existia uma música com esse refrão do meu amigo Jozé, que não é o Neto, e a gente cantava nas confraternizações aqui em casa e eu falei: ‘eu quero mudar’. Ele falou 'tá bom, vamos fazer'. Eu fiz as outras partes e ele foi mudando".

Juliette revelou que enquanto compunha a sua primeira canção, as imagens do clipe vinham a sua mente. "Quando a gente fez esse clipe eu falei que eu vejo essa música como alguém que quer desestressar, se libertar e eu já fui montando o clipe na minha cabeça. Eu disse ‘eu quero um clipe que comece na minha vida burocrática e que me revisite no Big Brother’. E depois disso a gente se liberta. Falamos no clipe o quanto a galera julga e rotura e como tem esses olhares de reprovação. Ninguém dá a cara a tapa e se expõe".

Ela ainda ressaltou que quis se arriscar ao gravar uma música com ritmo mais dançante e que se sente satisfeita em cantar esse tipo de música. "É meu primeiro single, essa eu quis lançar agora porque é uma coisa animadinha e eu queria trazer um pouco minha face, experimentar e me ver cantando esse tipo de música. No meu show, eu canto músicas dançantes e eu quis experimentar. Uma hora a gente se encaixa e vamos seguindo. Eu canto tudo que me faz feliz," afirma.

"A Juliette é essa que vocês conhecem que gosta de tudo e experimenta de tudo. É livre para fazer escolhas e divertir pessoas. Eu sou uma artista em construção. Segura a gente nunca está. A gente vai na cara e na coragem. Se a gente esperar o momento ideal, a gente vai ficar paralizada. Eu coloquei a minha ideia e me joguei. O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou," finaliza.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Edyr Vaqueiro, Artur Resenha, Forró 3x4 e Forrozão Karkará: confira programação do São João de Campina Grande desta quinta-feira

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

Juliette investe em look espelhado para festa de São João

São João de Bananeiras tem show de Gustavo Mioto nesta quarta-feira