Ritmo mais dançante

Juliette lança clipe da música ‘Cansar de Dança’: ‘Sou uma artista em construção’

Durante o bate-papo, a paraibana contou que no vídeo, ela passa por vários looks icônicos na carreira da artista, inclusive o "look da Juliette", que ficou famoso durante sua participação no BBB21.

Juliette lança clipe da música 'Cansar de Dança': 'Sou uma artista em construção'

Juliette revelou que enquanto compunha a sua primeira canção, as imagens do clipe vinham a sua mente. — Foto:Reprodução/RollingStone

Juliette começou a segunda-feira (16) com uma novidade para os fãs. A cantora conversou com os seguidores em uma live promovida em seu Instagram sobre o clipe da música Cansar de Dança, lançado hoje ao meio dia. Durante o bate-papo, a paraibana contou que no vídeo, ela passa por vários looks icônicos na carreira da artista, inclusive o “look da Juliette”, que ficou famoso durante sua participação no BBB21. Ele consiste em uma camisa social branca em sobreposição com um top preto.

“Há pouco tempo atrás numa segunda-feira eu estava em um escritório fazendo uma petição ou alguma coisa assim… E eu doida para me distrair. Não que seja ruim,”. começou ela. “O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou”, conclui.

Em seguida, a artista conta como foi o processo de criação da música, que foi feita em parceria com os conterrâneos Juzé, Luket  e Soulucas (Lucas Dantas). “Já existia uma música com esse refrão do meu amigo Jozé, que não é o Neto, e a gente cantava nas confraternizações aqui em casa e eu falei: ‘eu quero mudar’. Ele falou ‘tá bom, vamos fazer’. Eu fiz as outras partes e ele foi mudando”.

Juliette revelou que enquanto compunha a sua primeira canção, as imagens do clipe vinham a sua mente. “Quando a gente fez esse clipe eu falei que eu vejo essa música como alguém que quer desestressar, se libertar e eu já fui montando o clipe na minha cabeça. Eu disse ‘eu quero um clipe que comece na minha vida burocrática e que me revisite no Big Brother’. E depois disso a gente se liberta. Falamos no clipe o quanto a galera julga e rotura e como tem esses olhares de reprovação. Ninguém dá a cara a tapa e se expõe”.

Ela ainda ressaltou que quis se arriscar ao gravar uma música com ritmo mais dançante e que se sente satisfeita em cantar esse tipo de música. “É meu primeiro single, essa eu quis lançar agora porque é uma coisa animadinha e eu queria trazer um pouco minha face, experimentar e me ver cantando esse tipo de música. No meu show, eu canto músicas dançantes e eu quis experimentar. Uma hora a gente se encaixa e vamos seguindo. Eu canto tudo que me faz feliz,” afirma.

“A Juliette é essa que vocês conhecem que gosta de tudo e experimenta de tudo. É livre para fazer escolhas e divertir pessoas. Eu sou uma artista em construção. Segura a gente nunca está. A gente vai na cara e na coragem. Se a gente esperar o momento ideal, a gente vai ficar paralizada. Eu coloquei a minha ideia e me joguei. O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou,” finaliza.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças