Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Anhembi

Justiça libera participação de crianças entre 6 e 11 anos no Sambódromo de São Paulo

Com o avanço do calendário de imunização, a magistrada decidiu que, desde que vacinadas com o ciclo completo, "não há óbice para participação" das crianças nesta faixa etária.

Ala das crianças no desfile 2020 da Gaviões da Fiel. (Foto: SRzd - Ana Moura)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) liberou a participação de crianças entre 6 e 11 anos nos desfiles e ensaios de Carnaval no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

Em despacho publicado na segunda-feira (21), a juíza Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva voltou atrás na decisão de janeiro deste ano. A magistrada havia vetado a participação de crianças menores de 12 anos devido ao avanço da ômicron e também sob a justificativa de que os pequenos não estariam imunizados a tempo do evento.

Com o avanço do calendário de imunização, a magistrada decidiu que, desde que vacinadas com o ciclo completo, "não há óbice para participação" das crianças nesta faixa etária.

Em 8 de março, o estado de SP alcançou a marca de 70% da população de 5 a 11 anos vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Foram aplicadas 3,6 milhões de doses.

A parcela de pequenos com a segunda dose chegou a 19,5%.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'

Funjope apresenta violinista Belle Soares e pianista Enio Emanuel no projeto Sol Maior

Gravação 'escondida' revela transformação da Monga na Festa das Neves; veja vídeo