Após impasse

Justiça libera realização de formatura com show de Wesley Safadão em João Pessoa

O juiz ressaltou que deve-se "observar todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes, bem como os Decretos Municipais e Estaduais que regem a matéria".

Justiça libera realização de formatura com show de Wesley Safadão em João Pessoa

Juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice, da 4ª Vara Mista de Cabedelo, autorizou a realização de uma formatura com show de Wesley Safadão, em João Pessoa. — Foto:Divulgação

O juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice, da 4ª Vara Mista de Cabedelo, autorizou a realização de uma formatura com show de Wesley Safadão, em João Pessoa. O evento está marcado para acontecer na Domus Hall ainda nesta quinta-feira (03), a partir das 21h, conforme apurou o ClickPB.

O magistrado destacou na decisão que deferiu o pedido liminar para suspender os efeitos do ofício expedido pela Secretaria de Saúde de Cabedelo e autorizar a Formatura de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas 22.2. 

O juiz ainda ressaltou que deve-se “observar todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes, bem como os Decretos Municipais e Estaduais que regem a matéria”.

Ontem (2), o cantor Wesley Safadão havia reclamado do possível cancelamento do show em João Pessoa e dos decretos restritivos na pandemia do coronavírus. Safadão declarou: “show não pode, jogo pode.”

Saiba mais

Confira o documento na íntegra abaixo:

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações