
Cultura
Editoria sobre Cultura ir para editoria →Famosos
Karina Bacchi rebate críticas: ‘Sempre houve perseguição à fé cristã’
Antes de lançar música, a atriz já tem o hábito de compartilhar diariamente informações sobre a Bíblia e mensagens religiosas nas redes sociais.
Por ISTOÉ
Karina Bacchi recentemente informou que vai lançar sua primeira música gospel, “Luz de Jesus”, canção inédita composta pela artista em parceria com Marcelo Cacilias.
“Meu chamado não é para ‘virar cantora’ e, sim, para viver com Ele na intimidade diária, crescer em sabedoria constante e expressar o que Jesus significa para mim, de diferentes formas e inspirando outras vidas”, disse ao “Uol”.
Antes de lançar música, a atriz já tem o hábito de compartilhar diariamente informações sobre a Bíblia e mensagens religiosas nas redes sociais. Por isso, recebeu críticas de seguidores que a acusam de fanatismo.
“Todos nós estamos sujeitos a críticas e o que faz não sermos abalados por elas são nossas convicções. Sempre houve perseguição à fé cristã. Hoje, também, os cristãos vivem na contramão da cultura prevalecente que tenta descredibilizar valores morais e banir princípios importantes.
“Eu não sou mais moldada pelos costumes do mundo atual, minha base hoje está na palavra de Deus. O evangelho é minha bússola. Nele encontro direção para tudo o que preciso. Nenhuma crítica abala quem está plantado e enraizado firmemente em solo fértil”, completa.
Em maio deste ano, Karina se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem tem um filho, Enrico, de 4 anos. Na ocasião, o jornalista Leo Dias noticiou que o “fanatismo religioso” da atriz teria sido o motivo do fim do casamento.
Compartilhe:
Destaque
ir para editoria →
Comentários (0 )