Véspera do show

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio e Maroon 5 substitui

Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. "Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando", disse ela também no Twitter

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio e Maroon 5 substitui

Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada — Foto:Reprodução/cdn.itapemafm

Uma substituição de última hora promete pegar todos aqueles que se preparavam para ir ao dia de abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira, de surpresa. A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia, cancelou sua participação no festival na véspera do show. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação na sexta-feira.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, disse a cantora no Twitter. “Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve.”

Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. “Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando”, disse ela também no Twitter.

A produção do festival anunciou que “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”.

Na semana passada, ao lançar seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Lady Gaga já vinha antecipando que ia precisar passar um tempo longe da música. A cantora de 31 anos afirmou que precisa diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia). No último dia 4, ela já havia cancelado um show em Montreal. Foi essa condição que a impediu de se apresentar no Palco Mundo da Cidade do Rock, nesta sexta.

— Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga — afirmou Gaga, em Toronto. — Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que possa cicatrizar um pouco.

Com isso, as principais atrações do dia de abertura da sétima edição do festival serão Maroon 5, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo. O Palco Sunset terá o shows especial Salve o Samba! (com Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália, Criolo, entre outros), Fernanda Abreu recebendo o Dream Team do Passinho e a Focus Cia de Dança, Céu com Boogarins e, abrindo os trabalhos, SG Lewis.

Os ingressos para a abertura do Rock in Rio estão esgotados. A venda segue apenas para o dia 21, que terá Aerosmith como headliner, no site Ingresso.com.

Vale lembrar que o dia em que Maroon 5 iria ser originalmente o headliner (16) foi o mais concorrido entre os sete de festival, sendo o primeiro a esgotar tanto na venda geral quanto na extraordinária.

Leia a nota oficial do Rock in Rio sobre o cancelamento:                                   

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações