Capitão Farinha

Lara Sales apresenta show “Cantoras do Rádio” neste sábado em João Pessoa

A artista vem se destacando no cenário musical campinense, com a sua voz melódica e suave. Lara declara com entusiasmo "Cantar é o que eu mais gosto de fazer"

Lara Sales apresenta show "Cantoras do Rádio" neste sábado em João Pessoa

A cantora apresentou-se em um Show beneficente, na cidade de Campina Grande, ao lado de Adília Uchôa e de Manoel Cirne — Foto:Reprodução/assessoria

O “É Show”, do Capitão Farinha convida você para uma viagem no tempo e visitar a Era de Ouro do Rádio no Brasil. Dolores Duran, Maysa, Núbia Laffayete, Dalva de Oliveira, Emilinha Borba, Ângela Maria, entre outras divas da MPB, serão homenageadas pela cantora Lara Sales em um dos mais esperados espetáculos da temporada, ‘Cantoras do Rádio’. Sucesso de público e de crítica em Campina Grande, o show será apresentado neste sábado (19), em João Pessoa, a partir das 21h, e a ingresso nesse túnel do tempo custa apenas 15 reais.

Na apresentação, Lara Sales, vai emprestar a voz para relembrar mulheres que encantaram o Brasil cantando paixões, aliviando dores de amores desfeitos, mas acima de tudo vendendo muito discos. As vozes de ouro do rádio falavam de paixões e as músicas se eternizaram. O show deste sábado na Capitão Farinha será dedicado aos apaixonados e encerra a temporada de homenagens as mães.

Lara Sales despertou o interesse pela música ainda criança, gostava de cantar e na adolescência teve o apoio do maestro Roberto Araújo, que ensinou novos estilos e técnicas. Sua carreira alavancou quando, aos 19 anos, iniciou no meio artístico com participações em bandas como a Clã Batuque e em eventos culturais, a exemplo do Sobremesa Musical e do festival Overdoze, sendo no último citado, premiada com título de revelação e ambos organizados pelo Sesc-Centro.

A cantora apresentou-se em um Show beneficente, na cidade de Campina Grande, ao lado de Adília Uchôa e de Manoel Cirne. A artista vem se destacando no cenário musical campinense, com a sua voz melódica e suave.  Lara declara com entusiasmo “Cantar é o que eu mais gosto de fazer, e quero cada vez aprender mais. A música é muito importante; é nela que eu me encontro, e que me sinto feliz e realizada”. Quem for ao Capitão Farinha neste sábado vai conferir de perto entender porque a música é o alimento da alma.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa