Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Dia 28

Live com Beto Barbosa vai arrecadar recursos para o Hospital da FAP em Campina Grande

Live contará com a participação de vários artistas locais e nacionais e terá transmissão direta do Sítio Vila São João, na Rainha da Borborema.

A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. (Foto: Reprodução)

Por

A Pandemia causada pelo coronavírus impossibilitou a realização da 4ª edição da Corrida do Bem em Campina Grande para ajudar o Hospital da FAP na aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador, trazendo benefícios e maior atendimento aos pacientes de câncer. 

Com isso, seus idealizadores decidiram realizar uma Live comandada pelo cantor Beto Barbosa e que contará com a participação de vários artistas locais e nacionais. 

A Live do Bem acontecerá no dia 28 de agosto com transmissão direta do Sítio Vila São João, na Rainha da Borborema.
 
A conta para contribuir com o Hospital da FAP é a do Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9. Além do cantor Beto Barbosa, já estão confirmadas as presenças dos artistas Gitana Pimentel , Fabiano Guimarães, Cezinha, Os 3 do Nordeste,  Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Aline Suise. A Live do Bem terá a apresentação de Kleber Oliveira, Samia Maia e Walber Vidal.

Assim como a Corrida, a Live do Bem tem por objetivo também, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer, incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Anitta e MC Lan concorrem a Grammy Latino com poucos brasileiros em destaque

Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc termina na próxima quarta-feira

Gal Costa faz live neste sábado para comemorar aniversário de 75 anos

Café da Usina reabre este fim de semana com apresentações de Ock Soares e Fábio Torres, em João Pessoa