Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Cultura

Lollapalooza dos EUA é oficialmente cancelado devido à pandemia do novo coronavírus

O perfil oficial do evento no Instagram anunciou o cancelamento nesta terça-feira (9), e afirmou que o festival acontecerá online, na mesma data prevista inicialmente.

"A saúde e segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, funcionários e comunidade é sempre nossa principal prioridade", escreveu a produção em um comunicado. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O festival Lollapalooza dos Estados Unidos, previsto para acontecer no Grant Park de Chicago entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, foi oficialmente cancelado.

O perfil oficial do evento no Instagram anunciou o cancelamento nesta terça-feira (9), e afirmou que o festival acontecerá online, na mesma data prevista inicialmente.

"Queríamos poder trazer o Lollapalooza ao Grant Park novamente este ano, mas entendemos que as coisas não podem seguir como planejado. A saúde e segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, funcionários e comunidade é sempre nossa principal prioridade", escreveu a produção em um comunicado.

"O evento virtual do fim de semana incluirá performances vindas de toda a cidade e além", afirmaram, revelando que a agenda completa será disponibilizada em julho. "Estamos trabalhando nos bastidores para dar à Chicago uma espetacular celebração dos 30 anos de aniversário do Lollapalooza no verão de 2021".

Em março, foi divulgado que a edição de 2020 do Lollapalooza Brasil, previamente marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, devido à pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Biblioteca Nacional premia contos de Jarid Arraes e romance de Menalton Braff

Após recomendação de suspensão de eventos com aglomeração, Prefeitura de Campina Grande converte programação do Natal Iluminado em lives

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco