Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Lucas Lucco tentou desfazer harmonização facial após insatisfação com resultado

Em agosto do ano passado, quando o artista fez o procedimento, ele já chamou a atenção de internautas e fãs.

Lucco contou que a decisão de realizar a harmonização não foi planejada. Ele foi pego de surpresa por uma profissional da área de saúde. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Lucas Lucco, 29, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após sua participação no Fantástico (Globo) na noite deste domingo (4). Isso porque em entrevista ao programa o cantor afirmou que se arrepende de ter realizado harmonização facial.

Em agosto do ano passado, quando o artista fez o procedimento, ele já chamou a atenção de internautas e fãs. Mas só agora, após um ano, o ator afirmou que não é feliz com o resultado. "Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima e eu não gosto nem de olhar para as minhas fotos do noivado" disse ele.

Lucco contou que a decisão de realizar a harmonização não foi planejada. Ele foi pego de surpresa por uma profissional da área de saúde. "A dentista sugeriu me deixar mais com cara de bad boy, mais masculino, e colocar um pouco de colágeno para deixar o maxilar mais projetado. Eu pensei: 'Estou aqui na cadeira já, vai ficar chato sair'. Ia criar toda uma situação, então concordei".

A reportagem do Fantástico abordou a questão da pressão estética entre os homens, e também mostrou outro famoso que realizou harmonização facial para comentar sobre o tema, o DJ Alok, 29, que, diferentemente de Lucas Lucco, ficou feliz com o procedimento.

O arrependimento do cantor o levou a passar por um processo de reversão da harmonização. "Mesmo assim tenho a sensação de que não estou parecido comigo mesmo", disse. "Se não tiver alinhado com o que quer, pode ser que não dê bom", completou Lucco.

Atualmente Lucas Lucco vive uma fase boa da vida pessoal. Ele e esposa Lorena Carvallho, 27, estão esperando o primeiro filho. O anuncio foi feito em setembro e no último sábado (3) o casal realizou um chá revelação para amigos e familiares.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nicette Bruno tem discreta melhora após contrair Covid, mas estado de saúde é grave

Mc Kevin é internado em UTI de hospital após acidente de carro

III Festival de Música da Paraíba começa nesta sexta-feira com transmissão pela Rádio Tabajara e redes sociais

Governo da Paraíba divulga lista preliminar de benefício emergencial para artistas durante pandemia de covid-19