Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Luciano Camargo anuncia carreira como cantor Gospel

As 15 canções são as primeiras da carreira solo de Luciano, incluindo faixas inéditas e regravações.

O primeiro álbum da nova era será lançado dia 16 de outubro, e se chamará “A Ti Entrego”. (Foto: Reprodução)

Por

Luciano Camargo trouxe uma novidade para seus fãs e seguidores do Instagram: ele irá estrear sua carreira como cantor gospel em breve. Mesmo com o cenário de pandemia, que adiou muitos trabalhos, o cantor resolveu abrir as portas da vida profissional para o novo estilo de música. Ele contou detalhes da mudança em entrevista ao Splash.

“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, explicou. O primeiro álbum da nova era será lançado dia 16 de outubro, e se chamará “A Ti Entrego”.

As 15 canções são as primeiras da carreira solo de Luciano, incluindo faixas inéditas e regravações. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?'”, contou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Festival Comunicurtas UEPB tem edição online e disponibiliza filmes que concorrem às mostras competitivas

Marília Mendonça é a artista mais ouvida de 2020 no Spotify, no Deezer e no YouTube

Biblioteca Nacional premia contos de Jarid Arraes e romance de Menalton Braff

Após recomendação de suspensão de eventos com aglomeração, Prefeitura de Campina Grande converte programação do Natal Iluminado em lives