Campanha

Paraibana Lucy Alves é cotada para viver Juma Marruá em remake de Pantanal e pede ajuda para parar incêndios na região do Mato Grosso

A paraibana decidiu usar a atenção que a novela atraiu para aderir à campanha Ajuda Pantanal nas redes sociais.

Paraibana Lucy Alves é cotada para viver Juma Marruá em remake de Pantanal e pede ajuda para parar incêndios na região do Mato Grosso

Lucy Alves pediu ajuda para o Pantanal nas redes sociais — Foto:Reprodução

A Rede Globo anunciou nesta semana que fará um remake da novela Pantanal. A atriz e cantora paraibana Lucy Alves está sendo cotada para viver Juma Marruá, personagem principal da novela, que na versão original foi protagonizada por Cristiana Oliveira.

Várias enquetes de sites especializados em novelas e perfis nas redes sociais estão colocando a paraibana como uma das preferidas para ser a nova Juma. 

Lucy Alves aproveitou que assunto está em alta nas redes sociais para destacar a campanha #ajudapantanal, que chama a atenção as queimadas na região, que há meses sofre com incêndios fora de controle.

”Nas últimas semanas muito tem se falado sobre a regravação da novela Pantanal. Me sinto honrada, feliz e grata por ver tantas pessoas cogitando o meu nome para um projeto tão lindo como esse. Mas se me permitirem, gostaria de aproveitar esse espaço gerado através desse movimento do público e da imprensa a respeito da novela para pedir que olhemos carinhosamente para o que está acontecendo na região. As queimadas já consumiram 12% do Pantanal. O avanço dos incêndios bateram recordes nos meses de julho e agosto. em nota publicada pelo G1 foi confirmada a informação de que o fogo já chegou no Parque Estadual Encontro das Águas, região conhecida pela maior concentração de onças pintadas do mundo, segundo o Governo do Mato Grosso. Por favor, não ignoremos o que está acontecendo. Ainda existe tempo para que em amor e união possamos parar essa triste realidade”, escreveu Lucy.

Veja a postagem clicando aqui.

Com uma carreira consolidada como cantora, Lucy Alves também começou a atuar e viveu a personagem Lourdes, na primeira fase da novela Amor de Mãe, da Rede Globo.

Lucy faz uma participação mais que especial no primeiro capítulo como a personagem de Regina na fase jovem. A interpretação da atriz foi bastante elogiada nas redes sociais. 

Lucy Alves também fez participações em clipes famosos, como Dua Lipa (veja abaixo):

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações