Ofensa

“Mais uma idiota que acredita em fake news” diz Zezé Di Camargo a fã preocupada com sua saúde

"Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade... Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo", comentou a internauta.

"Mais uma idiota que acredita em fake news" diz Zezé Di Camargo a fã preocupada com sua saúde

"Desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente". Disse o artista a fã na tarde desta quarta-feira (27). — Foto:Reprodução

Zezé Di Camargo deixou os fãs boquiabertos, mas por um motivo não muito positivo. É que o cantor destratou uma seguidora, que, ao ler sobre boatos de que ele estava com coronavírus, perguntou sobre sua saúde e desejou que estivesse bem.

O sertanejo, no entanto, não gostou da pergunta e chamou a fã de “idiota”. “Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, comentou a internauta.

Em seguida, Zezé respondeu: “mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena.” A fã ainda explicou o motivo de sua pergunta e se disse decepcionada. “Fiquei bem triste, mas fazer o que…? Ele pensou que eu sou igual as pessoas que falam mal dele… Tudo bem.. Sinceramente, não esperava isso… Estava só preocupada… Não vim pensando em ele estar e ficar feliz, mas… Vida que segue…”.

O comentário surpreendeu os fãs, que reprovaram a atitude do pai de Wanessa. “Eu era muito fã do Zezé, mas após essa resposta que ele te deu, da pra notar visivelmente como ele se tornou uma pessoa insuportável.”

“Que resposta feia que você deu pra sua fã!! Que Decepção’, afirmou outra. “Que isso? Precisa chamar de idiota uma pessoa que só se preocupou com você? Ficou bem feio esse jeito de tratar sua fã”, comentou mais uma internauta.

A confusão acontece porque surgiu um boato de que Zezé e Luciano teriam se contaminado com o novo coronavírus após uma live, que teria dois outros músicos infectados. De acordo com a assessoria da dupla, ambos testaram negativo para o Covid-19.

Pedido de desculpas – Durante a tarde de quarta-feira (27), Camargo fez um vídeo para pedir desculpas pelo comportamento. Segundo ele, a fã não mereceu. Ele também publicou um pedido de desculpas diretamente para a seguidora que foi marcada em seu Story.

“Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta. Estou aqui para te mandar um beijo, dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações