Neste domingo

Malabarismos, acrobacias e brincadeiras são as atrações do AnimaCentro no Parque da Lagoa

O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Malabarismos, acrobacias e brincadeiras são as atrações do AnimaCentro no Parque da Lagoa

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A programação do AnimaCentro deste domingo (21) recebe na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, o grupo Montagem Circus com seu espetáculo ‘Sonho de um Palhaço’. O evento começa às 16h e é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho, divertindo a plateia com suas palhaçadas e brincadeiras. Além disso, o show conta ainda com malabarismos, acrobacias e números de mágica, onde os espectadores podem interagir com os atores.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa