Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Neste domingo

Malabarismos, acrobacias e brincadeiras são as atrações do AnimaCentro no Parque da Lagoa

O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A programação do AnimaCentro deste domingo (21) recebe na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, o grupo Montagem Circus com seu espetáculo ‘Sonho de um Palhaço’. O evento começa às 16h e é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho, divertindo a plateia com suas palhaçadas e brincadeiras. Além disso, o show conta ainda com malabarismos, acrobacias e números de mágica, onde os espectadores podem interagir com os atores.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lenine encerra Festival de Inverno de Campina Grande com show nesta sexta-feira

Cabedelo realiza 1ª Parada LGBTQI+ no próximo dia 31

Tribo de Jah encerra mês da Juventude com show no Espaço Cultural

Marcus Alves leva exposição para os Correios, em Recife