Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Neste domingo

Malabarismos, acrobacias e brincadeiras são as atrações do AnimaCentro no Parque da Lagoa

O evento começa às 16h e é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A programação do AnimaCentro deste domingo (21) recebe na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, o grupo Montagem Circus com seu espetáculo ‘Sonho de um Palhaço’. O evento começa às 16h e é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Sob a direção de Josilene Maria, a apresentação conta com a presença dos palhaços Patolino, Famosinho e Trelosinho, divertindo a plateia com suas palhaçadas e brincadeiras. Além disso, o show conta ainda com malabarismos, acrobacias e números de mágica, onde os espectadores podem interagir com os atores.

O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pabllo Vittar não quis se defender sobre restrição de idade em vídeo, diz Conar

'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação

Funesc realiza edição especial do Espaço da Criança com atividades gratuitas

Funarte proíbe participação de bandas de rock em edital de concurso