Revolução Laura

Manuela D´ávila lança livro em João Pessoa

O evento está marcado para acontecer a partir das 17h no Bessa Me, Espaço Buckminster de Gastronomia, Arte e Cultura, no bairro Jardim Oceania.

Manuela D´ávila lança livro em João Pessoa

Depois de terminar seu livro, Manuela iniciou uma caravana de lançamentos de seu livro em várias capitais brasileiras. — Foto:Reprodução

Manuela D’ávila, que foi candidata ao cargo de vice-presidente na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad, lança neste sábado (30), em João Pessoa, seu livro, o Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência. O evento está marcado para acontecer a partir das 17h no Bessa Me, Espaço Buckminster de Gastronomia, Arte e Cultura, no bairro Jardim Oceania.

Depois de terminar seu livro, Manuela iniciou uma caravana de lançamentos de seu livro em várias capitais brasileiras. Neste fim de semana, ela visita as capitais da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A intenção do livro Revolução Laura é fazer o registro afetivo de uma mulher, mãe de uma criança de dois anos, envolvida com a corrida eleitoral para a Presidência da República. Uma mulher que percorreu um país continental, amamentando sua filha e construindo uma nova forma de ocupação do espaço político. A autora pretende dialogar sobre a sua jornada e também sobre questões de privilégio, feminismo, direitos, além dos afetos que permeiam sua vida.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril