Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Mara Maravilha faz lipo e usa gordura do próprio corpo para aumentar o bumbum

Ela fez uma lipoescultura e preencheu o bumbum para deixá-lo maior.

A cirurgia pela qual Mara passou é uma lipo HD de média definição, ou seja, que não deixa os famosos gominhos no abdômen. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A cantora e apresentadora Mara Maravilha, 53, recorreu a um procedimento estético para colocar em dia a sua vaidade. Ela fez uma lipoescultura e preencheu o bumbum para deixá-lo maior.

"Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura. Sou assim também, quero ficar literalmente uma maravilha para mim, meu 'namorido' e para o meu público que acompanha a minha carreira artística que amo muito", disse a artista ao NaTelinha.

A cirurgia pela qual Mara passou é uma lipo HD de média definição, ou seja, que não deixa os famosos gominhos no abdômen.

Depois do procedimento, o médico usou a gordura dela da cirurgia para injetar nos glúteos e os deixar maiores. As plásticas fazem parte dos preparativos para o casamento com Gabriel Torres, 32. Com ele, Mara está há cinco anos e com ele adotou, em 2020, o menino Benjamim, 3. A cerimônia deverá acontecer só no ano que vem, segundo sua assessoria.

A apresentadora e o noivo, antes, querem entrar na Justiça para registrar o nome do filho em seus próprios nomes e documentos.

Mas, se depender do casal, a família deverá aumentar. Além do casamento e dos novos singles que deverá lançar para Benjamin, Mara revela que a outra novidade é a vontade de adotar mais uma vez. A ideia é que sejam, se possível, duas meninas gêmeas.

"Já estamos dando entrada na nova adoção", afirma. "Poderá ser uma Marinha ou duas, porque deixamos a opção de gêmeas. Também tem a possibilidade de ser um casal de gêmeos", confirma.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina