Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Miley Cyrus diz que abandonou o consumo de álcool e maconha há seis meses

"No começo era apenas por causa dessa cirurgia (...) Mas eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência química e saúde mental", explicou.

A decisão, que no início foi despretensiosa, aconteceu após a cantora passar por uma cirurgia na região das cordas vocais em novembro de 2019. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miley Cyrus, 27, afirmou estar limpa há seis meses. Em entrevista à revista norte-americana Variety, Cyrus afirmou ter abandonado o consumo bebidas alcoólicas e drogas, como a maconha, prática da qual a artista contou que era adepta há muitos anos.

A decisão, que no início foi despretensiosa, aconteceu após a cantora passar por uma cirurgia na região das cordas vocais em novembro de 2019. "No começo era apenas por causa dessa cirurgia (...) Mas eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência química e saúde mental", explicou.

Cyrus disse que seu histórico familiar a fez refletir e mudar sua percepção sobre as drogas. "Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha três anos, então ele se criou", continuou a cantora.

Miley Cyrus também comentou sobre o estigma sobre quem prefere não fazer uso das drogas. "O que eu mais amo é acordar 100%, do tempo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta", contou.

A família Cyrus não esconde ser defensora do uso da erva. Ano passado, presentou a irmã caçula, Noah, 19, com um buquê de maconha. Vale lembrar que Cyrus chegou a acender o que parecia um cigarro de cannabis no palco do MTV European Music Awards (EMA), em Amsterdã, após receber o prêmio de melhor vídeo por "Wrecking Ball", em 2013.

Conhecida mundialmente por protagonizar a série "Hannah Motana" (Disney), a cantora se envolveu com diferentes drogas após o fim de seu contrato com a emissora infantojuvenil. Em 2017 falou à revista americana Billboard que estava "evoluindo" e abandonando a maconha.

"Eu não fumo maconha há três semanas, que é o tempo mais longo que já fiquei [sem ela]", disse. "Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora."

No entanto, logo voltou atrás por influência da própria mãe, Tish Cyrus. "Minha mãe me trouxe de volta", disse ela na época, em entrevista ao The Sun em dezembro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Fui errada e preciso melhorar', diz Marília Mendonça ao se desculpar após fala transfóbica

Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram por enviar mais de 4 mil emojis a fãs

Marília Mendonça, Cavalo de Pau e Chitãozinho e Xororó fazem lives neste sábado; confira programação completa

Seu Pereira, Caetano Veloso e Walkyria Santos fazem lives nesta sexta; confira programação completa