Entrevista

“A minha tristeza é porque ele não concluiu o que ele queria”, diz pai de Gabriel Diniz

O pai de GD disse que os fãs eram muito importantes para Gabriel Diniz e que não se incomoda se as pessoas se manifestarem com alegria. "Eu acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", disse.

"A minha tristeza é porque ele não concluiu o que ele queria", diz pai de Gabriel Diniz

Para Cizinato, o sucesso de GD chegou por três motivos: talento, dedicação e a humildade. — Foto:Reprodução

O pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião em Sergipe e está sendo velado no Ronaldão, em João Pessoa, concedeu entrevista nesta terça-feira (28). Francisco Cizinato Diniz lamentou o falecimento do seu filho, que tinha tantos projetos, e declarou que chegou a pressentir a tragédia. “A minha tristeza é porque ele não concluiu o que ele queria, eu sei disso, ele não concluiu. Ele queria chegar mais longe, chegar em mais sucesso, queria sair, fora do Brasil”, disse Cizinato.

O pai de GD disse que é importante a família passar as informações para a imprensa para que o fã também tenha direito a elas. “Uma das coisas que Gabriel prezava muito era a questão do fã. Ele sempre foi um cara que prezava muito a alegria, a brincadeira, a descontração, e nesse momento que a gente está passando é difícil, é muito difícil. Às vezes você pensa que está sonhando, mas você não está. A gente fica triste, mas eu, nesse momento até, eu falo para os fãs que não se sintam tristes porque o Gabriel para mim é a maior representatividade da alegria, e eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria, eu acho que a gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse Cizinato.

O pai de DG contou, ainda, como ficou sabendo do acidente. Por volta de 13h40, ele recebeu uma ligação de um funcionário da banda, perguntando por notícias de Gabriel. “E essa pessoa nunca liga pra mim”, frisou. Esse funcionário perguntou o que estava acontecendo com Gabriel e mostrou umas fotos. 

“Ele disse, painho, eu ia de carro, vai gastar muito tempo, a gente contactou uma empresa aqui e eu fechei um voo, ele vai para Salvador comigo, eu vou pra Feira de Santana de carro, vou ao médico – por sinal o médico está aqui, hoje, o médico que ele foi se consultar – e volto pra cá, pra gente se encontrar. Então, assim…quando ele falou isso, eu confesso que eu senti que ia acontecer isso e não tive a coragem de falar isso pra ele ou falar isso pra alguém porque ele é muito forte, ia dizer não, isso é brincadeira, painho, isso não existe”, lembrou Francisco Cizinato.

Para Cizinato, o sucesso de GD chegou por três motivos: talento, dedicação e a humildade. 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna