Luto

Morre ator Chance Perdomo, de “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, aos 27 anos

Ator era parte do elenco atual de "Gen V"; produtores da série informaram a morte do astro através das redes sociais.

Morre ator Chance Perdomo, de "Gen V" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", aos 27 anos

Foto: Reprodução/Gen V/Prime Video

Produtores da série “Gen V” lamentaram, neste sábado (30), a morte do ator Chance Perdomo, que interpretou o personagem Andre Anderson no spin-off de “The Boys”, aos 27 anos. O astro também ficou conhecido por seu papel em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A causa oficial da morte não foi confirmada até o momento.

Em nota publicada nas redes sociais, a Amazon Studios e a Sony Pictures, empresas produtoras de “Gen V”, e a equipe de produtores da série, lamentaram a morte “repentina” de Chance Perdomo.

“Toda a família Gen V está devastada com a morte repentina de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil”, diz o comunicado das empresas.

“Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite”, dizem os produtores em comunicado.

Em seu papel mais recente, Perdomo estrelou “Gen V”, derivado de “The Boys”, no papel de Andre Anderson, um estudante popular e melhor amigo de Luke com capacidades de manipulação magnética.

Antes de sua passagem por “Gen V”, ele desempenhou um dos papéis protagonistas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, ao ser o primo da bruxinha, Ambrose Spellman.

Confira também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gen V (@genv)

 

Por CNN Brasil

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

EXCLUSIVO: confira horários dos shows de Mari Fernandez e Felipe Amorim no São João de Bananeiras

2

Cultura

Nattan regrava clássico de Roberto Carlos para novela

3

Cultura

São João tem shows de Elba Ramalho, Waldonys e outros artistas; veja programação completa em nove cidades

4

Cultura

Gusttavo Lima e Bell Marques são atrações do São João de Patos nesta quinta-feira

5

Cultura

Matheus Fernandes, do hit ‘Balanço da Rede’, faz show gratuito hoje no Bar da Curva, em Campina Grande