Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Morre o paraibano Deodato Borges, criador de um dos primeiros super-heróis brasileiros

Por

Mike Deodato Jr. assumiu esse nome para facilitar sua entrada no mercado americano de quadrinhos. Seu nome de batismo é Deodato Taumaturgo Borges Filho, hoje uma das maiores estrelas dos gibis de heróis - alicerce do novo Universo Marvel.

Mas, como o nome entrega, Mike não seria Mike se não fosse seu pai, Deodato Taumaturgo Borges, que faleceu na manhã desta segunda-feira (25), aos 80 anos. Ele foi o criador, em 1961, de um dos primeiros super-heróis brasileiros (o primeiro paraibano), chamado O Flama, uma mistura de "The Spirit" e "Jerônimo, O Herói do Sertão".

De acordo com o Jornal da Paraíba, o artista, roteirista e jornalista combatia um câncer nos rins e havia feito uma cirurgia recente para a retirada de um dos órgãos. Ele estava passando por sessões de hemodiálise quando teve duas paradas cardíacas e não conseguiram reanimá-lo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa inicia flexibilização de eventos a partir de 6 de novembro

Kim Kardashian faz festa de 40 anos em ilha particular e diz que se sente 'abençoada'

Alok anuncia live especial de fim de ano com superprodução para 5 de dezembro

Após Covid-19, Jorge Aragão recebe alta e volta para casa